sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rick Bonadio fala do novo CD dos Rebldes

Os fãs da banda Rebeldes já decoraram todas as músicas do primeiro CD do grupo. As canções fazem a cabeça dos adolescentes e viram verdadeiros hinos durante os shows pelo Brasil.

 Em entrevista ao R7, o produtor musical dos teens falou sobre um novo lançamento que está sendo preparado para este ano.
— Já temos uma música nova, Nada Pode nos Parar, que virá de bônus no CD e DVD ao vivo. E estou compondo as músicas para um novo álbum que virá ainda nesse ano.
A previsão é que o novo trabalho dos Rebeldes seja lançado no segundo semestre. Com certeza os fãs da banda já estão ansiosos para ouvir as novidades.
Rick também conta que o projeto do primeiro álbum dos Rebeldes faz outro estilo em relação ao mexicano.
— É totalmente diferente. A época é outra e as músicas tiveram que ser novas. Foi muito bom fazer esse disco, já que sempre gostei do conceito da novela Rebelde.
                                                                       Click No Link Abaixo 
 
Segundo Rick Bonadio, o público teen precisava de uma grande produção, como acontece na turnê dos ídolos de Rebelde (Record).
 — Fiquei feliz em poder dirigir o show e realizar um espetáculo, que vai além das músicas e de uma banda no palco.

Especial Rebeldes: Lua Blanco

E como prometemos, aqui está a segunda edição do especial rebeldes, agora com a diva Lua Blanco. Confiram:



Banda Rebeldes se apresenta em São Paulo no dia 9 de junho

Banda Rebeldes se apresenta em São Paulo no dia 9 de junho
A banda Rebeldes realiza no dia 9 de junho mais um show na cidade de São Paulo. O show, que será realizado no Espaço das Américas, tem classificação de 12 anos. Os menores podem comparecer somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site
Ticket 360. Junto com o ingresso você pode comprar uma camiseta, que dá direito a participar de uma balada exclusiva com a presença de todos os integrantes da banda. E tem mais: você poderá tirar uma foto com eles!
A balada acontece depois da apresentação dos Rebeldes, das 22h30 à 0h30. A classificação da festa é de 16 anos. Os menores podem participar somente acompanhados dos pais.
Não perca tempo!
Compre seu ingresso aqui

Roberta revela seus desejos e sonhos aos internautas; confira!

Roberta revela seus desejos e sonhos aos internautas; confira!
Depois de Alice abrir seu coração aqui no site oficial de Rebelde, chega a vez de Roberta Messi revelar detalhes da sua vida em entrevista aos internautas. Desejos, sonhos, livros favoritos, amor e RPG foram alguns dos temas abordados. Confira!
Giovanna Avelino - Como você define o RPG? Roberta Messi: Giovanna, eu acho megadivertido. Você pode jogar com os amigos e não na frente do computador. É claro que tem que saber a hora de jogar e de parar.
Isabela Cardoso - O que você acha da Lucy? Roberta Messi: Sério? Ela tem problema, Isabela. Mas eu não sou de me meter na vida dos outros e se ela não vier pra cima de mim, ok.
Gustavo Figueiredo - Qual seu maior desejo no momento?
Roberta Messi:
Gustavo! Meu maior desejo é cantar e ser feliz. Sempre!

Mylena Ramos - Quais são os livros de vampiros que você mais gosta de ler?
Roberta Messi:
Mylena, eu gosto de quase todos. Dos clássicos (Bram Stocker, Anne Rice e Edgar Allan Poe), até os mais moderninhos. Mas vampiro pra mim tem que ser uma criatura sobrenatural, dark e que vive por um grande amor.

Thais Aguiar Luz - O que você faria se tivesse um amor não correspondido?
Roberta Messi:
Eu partia pra outra história, Thais.  Não sou de ficar esperando muito dos outros.

Ana Paula Portugal - Se Miguel mandar você fazer algo que Diego odeia, você faria?
Roberta Messi:
Não, Ana, claro que não.

Daniely Lisboa Matsunaka - Entre um sonho e um grande amor qual você escolhe? 
Roberta Messi:
Daniely, isso lá é pergunta? (rsrsrs). Fico com o sonho que éter um grande amor, pode?

Livia Nasatto - Roberta, você acha que o jogo pode atrapalhar a banda ou o seu namoro com o Diego?
Roberta Messi:
Claro que não, Livia. O jogo é só pra divertir. Nada atrapalha a banda. E o meu namoro vai muito, muito, muito bem!

Emanoella Felipp - Você acha que os caçadores de vampiros conseguem acabar com o jogo de vocês?
Roberta Messi:
O ideia não é competir, Emanoella. É jogar. O Binho que entrou numa, mas acho que nada acaba com o nosso bando.

Rayane Santtos - Depois do Diego, qual é sua segunda opção do garoto mais bonito de colégio?
Roberta Messi: 
Rayane, o Diego!

Jaine Dias Lima - Como você se sente com esse jogo RPG? O que você achou do Diego ser líder por um dia?
Roberta Messi:
Eu gosto de jogar porque é com gente, com meus amigos. E eu a-do-rei o Diego ser mestre por um dia, Jaine.

Esther Amorim - Você tem medo de perder Diego para a Lucy? E se ele te trocasse pela Lucy o que você faria?
Roberta Messi: 
Perder o Diego pra Lucy? Como assim? Ele me ama, Esther, sem chances.

Gabriela Campos Quintanilha - O que você acha dos fãs obcecados que querem ser idênticos aos ídolos? Que conselho você daria para eles?
Roberta Messi:
Eu diria que cada um é cada um. Você pode ter um ídolo, querer se vestir como ele. Mas jamais vai ser ele. Eu diria, Gabriela, pra cada um seguir em frente. Admire, mas com moderação.

Eduarda Silva Barreto - O que você acha sobre Pedro não estar jogando? Você acha que ele está com ciúmes de Miguel ou ele não joga por birra?
Roberta Messi: 
Eduarda, eu acho que o Pedro está na dele. Ele não curtiu o jogo. E com o Miguel apaixonado pela Alice, tava na cara que o Pedro não ia ficar. Direito dele.

Hanna Brito Silva - Você acha que a Roberta ultrapassou muitos obstáculos para conseguir ficar com o Diego? Quais foram os mais difíceis?
Roberta Messi:
Hanna, eu tive que fazer muita força pra aceitar que eu estava mesmo apaixonada. Eu não queria, tive uma experiência péssima no outro colégio e achei que estava fechada. Engano meu. O Diego é o cara da minha vida e hoje eu não tenho nenhum problema em assumir isso.

Raquel Roch - Você disse que todo roqueiro que se presa gosta de vampiro, mas você realmente acha que quem gosta de rock tem que gostar de vampiro? Em que momento se dá essa relação de rock e vampiro?
Roberta Messi:
Eu disse porque eu acho que tem tudo a ver. Mas o que eu digo não é verdade absoluta. É só o que eu penso. E como rock é sempre mais pesado, mais bateria, mais guitarra, me lembra sempre os livros que eu leio. Vai ver porque eu leio com o som na cabeça, Raquel.

Resumo de Rebelde :: Dia 23-04-12

O grupo de Binho se encontra com os irmãos Zimer e os rebeldes. A brincadeira começa e os dois grupos se enfrentam. Pedro e Binho partem para cima de Miguel e o deixam imobilizado, ganhando o confronto. Cris, Becky e Vicente ficam surpresos ao saberem que Marcelo foi para Londres atrás da Débora. Alceu diz para sua família que não pretende se tratar novamente. Beatriz fica preocupada com o pai. Artur e Cilene ficam impressionados com a boa reação de Arturzinho perante a psicóloga Tatiana. Tarde da noite, Cris e Vicente se beijam e Becky aparece. Becky não percebe e vai atender a porta. Artur surge e desabafa com os antigos colegas de casa. Pedro e Binho carimbam a mão de Miguel como forma de mostrar que venceram a partida.

Artur fica irritado ao saber que Cris está morando em seu antigo quarto. Cilene aparece desesperada no loft de Vicente procurando por Artur. Pedro zoa Tomás e Diego, dizendo que venceu a partida. Diego diz para Tomás que pretende fazer uma surpresa romântica para Roberta. Pedro agradece Lucy por ela não ter contado a ninguém que ele participaria do time de Binho. Maria diz para Juju que irá ajudá-la a arranjar um namorado. Miguel conversa com Lucy e diz que eles não devem jogar um contra o outro. Pingo diz para Cilene que Artur não tem mais jeito. O clima continua tenso entre Miguel e Pedro. Os alunos estranham a nova amizade de Pedro com Binho e Pilar. Cris e Vicente contam para Jonas que Marcelo foi para Londres. Jonas acha um absurdo e se pergunta quem dará as aulas de história. Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla. Ele dá a ideia do rebelde escrever uma poesia ou copiar de algum lugar.
Para surpresa dos alunos, Cris dá aula de história no lugar do Marcelo. Pedro e Miguel levam o clima tenso entre os dois para dentro da sala de aula. Tatiana, Cilene e Artur fazem um lanche na cantina e conversam sobre Arturzinho. Tatiana diz para Artur que Artuzinho precisa de um tempo para poder se abrir. Vitória e Duda ficam impressionadas ao saber que Maria está namorando. Binho beija Pilar e diz que pretende manipular Pedro para usá-lo contra o time de Miguel. Jonas afirma para Leila que Marcelo foi irresponsável e irá demiti-lo mesmo estando longe. Miguel afirma que tem Alice em seus braços e Pedro duvida. Alice chega e Pedro pergunta se ela fica com Miguel.
Ontem, 22/04, Sophia Abrahão postou uma foto megafofa do Micael Borges

O boy estava dormindo no ônibus  da 
banda Rebeldes  e lógico, a loira registrou o momento e publicou a foto no Instagram com a legenda: “O Mika já dormiu!”
O detalhe engraçado é que a Lua Blanco aparece embaixo cutucando o nariz dele (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário