quarta-feira, 16 de maio de 2012


Papai de primeira viagem

Michel Gomes, o João de Rebelde (Record), está passando por uma fase muito especial. Na última sexta-feira (11), o primeiro filho do ator veio ao mundo. O menino chama Pierre.
               http://3.bp.blogspot.com/-SsV_gn9I7Vw/T4zcsd6X3RI/AAAAAAAAIkE/1CC7X85W3-0/s1600/Rebelde---Foto-Michel-Angelo725(2).jpgMuito emocionado com o momento, Michel dividiu com os fãs a mudança em sua vida.
— Obrigado, Deus. Muito feliz! Meu filhão está no mundo cheio de saúde. Te amo, campeão!

Michel também fez questão de agradecer os recados que recebeu no Twitter, inclusive de alguns colegas do elenco de Rebelde (Record), como Thiago Amaral, Bernardo Falcone e Chay Suede.
— Obrigado a todos por essas mensagens lindas! Pierre e família agradecem. Beijos a todos!

Resumo de Rebelde :: Dia 15-05-12

Vicente é pego de surpresa pela proposta de Cris. Franco e Jorge combinam os detalhes do plano para pegarem os chantageadores. Marcelo e Becky se divertem tomando sorvete juntos. Cilene e Arthur namoram quando o professor sente uma forte dor na lombar. Os alunos do Elite Way sentem falta dos rebeldes. Beth e Raul conversam sobre Pedro. Ela está preocupada com o filho. Os rebeldes cantam com o show lotado. Eva e Franco namoram.
Pilar continua não se sentindo bem. Cris e Becky destratam Vicente. O professor fica preocupado com a reação da namorada. Vitória e Márcia conversam sobre a turnê dos Rebeldes. Pilar e Maria se encontram no corredor e se desentendem. Binho fica inseguro em relação a Carla. Silvia continua com a greve e deixa Leonardo louco. Jonas diz aos casais que ele flagrou que todos serão punidos. Jonas e Leila conversam sobre a punição adequada aos alunos.
Pilar pede o número da farmácia para Pingo. Jonas diz aos alunos punidos que eles terão que acompanhar os funcionários da escola em suas atividades. Os shows dos Rebeldes continuam sendo um sucesso. Franco diz a Eva que os rebeldes devem voltar a escola depois dos shows. Miguel e Lucy combinam de atacar o bando de Binho. Vitória vê Pilar passando mal e diz a todos que a filha do diretor está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário