sábado, 26 de maio de 2012

Fizemos uma entrevista pingue-pongue com a diva!


Em uma entrevista rápida, Lua Blanco contou para a y! tudo o que mais gosta! Confira:

Música preferida:
Dare You to Move, Switchfoot

Cantores:
John Mayer e Jack Johnson

Cantoras:
Pink e Adele

Bandas:
Paramore e Coldplay

Ator:
Leonardo DiCaprio

Atriz:
Meryl Streep

Filmes:
Quase Famosos e Forrest Gump

Primeiro famoso que conheceu:
A Xuxa me carregou no colo saindo da nave dela quando eu era bebê

Como foi a reação?
Eu acho que eu chorei, mas aí parece que ela me deu um biscoito de maisena para eu parar. Foi a primeira coisa sólida que comi na vida

Show inesquecível:
Coldplay, no Rock in Rio, em outubro de 2011

A participação especial perfeita para o show dos Rebeldes:
Pelo estilo do show, acho que seria muito divertido receber a Ke$ha no palco

Músicas preferidas dos Rebeldes:
Depois da Chuva e Outra Freqüência

Show inesquecível dos Rebeldes:
Rio de Janeiro no dia de Natal, 25 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário