sexta-feira, 4 de maio de 2012

A atriz Jhulie Campello, a Maria, de Rebelde dá algumas dicas de maquiagem e cuidados com a pele:

A Maria de Rebelde, novela teen da Record, é vaidosa, mas, ultimamente, sua intérprete, Jhulie Campello, não tem muito tempo para cuidados de beleza. “Então, me cuido da maneira que dá. Sem muito tempo, me viro nos minutos que restam”, revela a atriz, que procura sempre usar o xampu e condicionador adequados para o seu tipo de cabelo, passa óleos corporais antes de dormir e cuida das unhas e pele. “São coisas que nós, mulheres, sabemos fazer brilhantemente.
Cuidados com as unhas e pele não deixo de ter”, ressalta. Exigente, Jhulie confessa que mudaria várias coisas em si, mas, nada que tire o sono. No entanto, se fizesse plástica, ela diz que gostaria de mexer no nariz. “Vamos ver mais para frente, sempre aparecem coisas para fazer”, afirma a bela, que destaca boca e olhos como suas partes preferidas. Perguntada se teme envelhecer, ela confessa que sim. “Um pouquinho. Não sei explicar, mas, quando fiz 25 anos tive uma pequena crise. Não quero nem me ver fazendo 26”, brinca Jhulie Campello.

Rosto - Ela usa produtos Aquatic.
Maquiagem - Para uso diário, ela gosta de cores leves. “Laranjinha, amarelo, sempre em tons claros. Já para a noitada, abuso um pouco do preto esfumaçado nos olhos. Adoro. Gosto muito da Mac e algumas coisas da Boticário”, lembra a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário